Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 28-02-2020 às 22:39

Saiba se existe cura para a labirintite

Labirintite. | Creditos: Shutterstock

A labirintite pode ocorrer em todas as faixas etárias e causar desconfortáveis tonturas. Tal sintoma aparece em crises ou pode ser mais persistente de leve intensidade ou até incapacitante. Dra. Maura Neves otorrino da clinica MedPrimus, explica que variações hormonais, de metabolismo, idade, infecções  além de doenças do próprio labirinto são algumas das causasassociadas a tonturas. Muitas vezes ocorrem de maneira concomitante na mesma pessoa.

O tratamento consiste principalmente em determinar qual ou quais as causas estão presentes e resolver uma a uma. Nas pessoas com diagnostico medico de labirintite alguns alimentos estão associados à piora dos sintomas por causarem estimulo ao labirinto e devem ser evitados:

Chocolate;

Refrigerantes colados;

Chá preto e mate;

Café;

Sal;

Doces e açúcares.

Sobre a Clínica MEDPRIMUS

Acolher os pacientes com tratamentos multiprofissionais, para proporcionar bem-estar é o lema do corpo clinico MEDPRIMUS. Dessa forma, preza pelo atendimento personalizado que supre a todas as expectativas do cliente/paciente, gerando confiança e criando vínculo com o paciente. Bem localizada, a Clinica esta na Região de Moema São Paulo, com ótima infraestrutura e tecnologia.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.