Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-04-2019 às 21:48

Decoração de quarto infantil fora dos padrões

Nem todo rosa, muito menos azul. Conheça um quarto de menina e outro de menino bem incomuns, lúdicos e com boas soluções

| Creditos:

O cantinho das crianças ganhou liberdade e agora a regra é soltar a imaginação. Com criatividade e boas ideias, mamães mostram como transformaram o espaço dos bebês em um verdadeiro ninho dos sonhos:

Quarto da Menina

Com peças alegres, coloridas e delicadas, o clima lúdico domina cada centímetro do espaço, desde o papel de parede de bolinhas até os adesivos criados pela ilustradora americana Sarah Jane, que trazem charme e graça para a parede. As figuras de animais também reforçam essa característica, como a luminária de coelho Miffy, comprada fora do país, e o cabide de macaquinho. Para trazer também um toque de design, a poltrona Charles Eames completa o décor.

Quarto do Menino

O estilo circense serviu de inspiração para o quarto do menino que tomou conta de toda a decoração do ambiente. Um cantinho divertido, mas que não fosse exageradamente colorido e que conversasse com o resto da casa. Então, uma base neutra com alguns toques de cor, como o móbile, as bandeirinhas e o D luminoso. Já o papel de parede com estampa geométrica traz um estilo moderninho na medida para o cantinho.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.