Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-04-2019 às 21:49

Cartilha ensina o cultivo de hortaliças e está disponível para download

A cartilha está disponível para download na página do Instituto Pólis.

| Creditos:

O projeto Moradia Urbana com Tecnologia Social, da Fundação Banco do Brasil, desenvolveu a cartilha “Hortas Urbanas” com a proposta de melhorar a alimentação das pessoas e beneficiar o ambiente

O projeto Moradia Urbana com Tecnologia Social, da Fundação Banco do Brasil, desenvolveu a cartilha “Hortas Urbanas” com a proposta de melhorar a alimentação das pessoas e beneficiar o ambiente como um todo.

A publicação, que contou com a parceria do Instituto Pólis, procura favorecer a relação da comunidade com o bairro e o seu entorno por meio do cultivo ecológico de alimentos e ervas medicinais em hortas, jardins, canteiros suspensos e outras possibilidades a depender da realidade local.

Composto de três partes, o manual discorre temas como a preparação da horta, o cultivo das hortaliças e o modo de preparar os vegetais a partir de algumas receitas.

A cartilha está disponível para download na página do Instituto Pólis.

www.moradiaurbanats.org.br

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.