Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-07-2019 às 23:38

Casa de campo dos anos 1960 ganha integração com o jardim

Com as intervenções da designer e moradora Cecilia Dupire, todos os ambientes desta casa de campo em Nova York têm vista para o jardim

| Creditos:

Ao comprar esta casa de campo de 300 m² dos anos 1960 em Southampton, Nova York, a designer sueca Cecilia Dupire, do escritório Cezign, logo sentiu falta de uma conexão entre a área interna e o jardim. Mas, ao fazer a transformação, era preciso preservar o passado da construção e os elementos que mais chamaram a sua atenção na primeira vez em que visitou o imóvel, como o gazebo e o deque originais.

Jardim invadindo a casa

Assim como um vinho que fica melhor com o tempo, a profissional quis aprimorar o projeto que já existia, adicionando elementos que pudessem valorizar suas principais qualidades. Um dos desejos de Cecilia era levar a vista do jardim para todos os ambientes. Para isso, a designer apostou em muitas janelas.

Conforto para as quatro estações

Outro ponto importante deste projeto foi fazer com que a casa pudesse manter um clima agradável o ano inteiro. Assim, no verão, as grandes janelas preenchem a área interna com muita iluminação e, no inverno, os acabamentos em madeira trazem conforto e aquecem todos os ambientes. “A beleza de uma casa de campo está na natureza que a cerca. Quero que nosso lar sinta as mudanças das estações”, diz Cecilia.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.