Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-07-2019 às 01:19

Cadeiras Sayl, Mirra 2 e Caper, da Herman Miller, ganham versões banquetas

Inspiradas nas pontes suspensas, as banquetas Sayl ampliam o visual diferenciado da cadeira Sayl projetada por Yves Béhar em configurações que atendem mesas ou balcões altos

| Creditos:

O portfólio de cadeiras corporativas da Herman Miller, multinacional norte-americana de mobiliários para escritórios, ganha a versão banqueta para as séries Sayl, Mirra 2 e Caper. Versáteis e com os mesmos atributos dos modelos tradicionais, as cadeiras em formato de bancos são ideais para salas de reunião e espaços de discussões ou colaboratividade dentro das empresas.

Assinada pelo designer Yves Behar, que se inspirou na ponte Golden Gate (EUA) para desenhá-la, a cadeira Sayl traz uma abordagem eco-desmaterializada – que busca remover qualquer coisa que não fosse necessária – e possui o sistema “3D Intelligent Suspension”, que permite que ela se adapte às formas e movimentos de seus usuários. A peça tem o primeiro encosto de suspensão completo, sem armação, e não possui extremidades duras. Além disso, é 93% reciclável.

A cadeira Mirra 2, projetada pelo escritório alemão Studio 7.5, é uma resposta à evolução do trabalho e das pessoas no ambiente corporativo. O design foi construído com base nos mesmos princípios de seu modelo original, porém, completamente reprojetado dos rodízios até as extremidades. O resultado é uma cadeira mais elegante e leve, que se move com a pessoa e oferece um suporte dinâmico.

Por sua vez, a Mirra 2 Butterfly Back, é fruto da invenção de um novo método que mescla uma camada de tecido com veias de polímero, criando uma estrutura híbrida de suporte inteligente, como também oferece apoio dinâmico e mantém o corpo em um alinhamento ergonômico e saudável.

Já a família Caper, desenvolvida pelo designer Jeff Webber, representa uma categoria de cadeiras leves e coloridas, próprias para escritórios e casas. As Caper Chairs, 100% recicláveis, podem ser movidas com facilidade e combinam com os mais diversos ambientes, indicadas principalmente para aqueles que buscam mobilidade e conforto no ambiente de trabalho ou no home-office.

De fácil mobilidade, por pesar apenas 9,5 kg, a cadeira pode ser empilhada e está disponível no mercado em versões com ou sem braços. Elas são feitas de plástico moldado e flexível, com resistência e conforto extra. Além disso, seu assento tem a opcional de vir no material Flexnet, uma tela resistente e ventilada que aumenta o conforto e distribui o peso uniformemente na cadeira.

www.hermanmiller.com.br

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.