Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-01-2019 às 07:01

Tudo sobre Massagem Modeladora

Acabe com a gordura localizada com sessões de massagem modeladora.

| Creditos:

Se você está no peso certo, mas ainda se incomoda com gorduras localizadas em regiões como o culote, as coxas, os braços, os glúteos ou a barriga, a sua solução pode estar na massagem modeladora, também conhecida como lipoescultura manual. Utilizada por várias celebridades para a modelagem corporal, essa massagem faz bastante sucesso nas clínicas de estética. Portanto, conheça melhor a massagem modeladora e marque já as suas sessões!

Como Funciona a Massagem Modeladora?

Para passar por uma sessão de massagem modeladora, você tem que ser resistente à dor, pois é só pauleira nessa hora! A fim de quebrar as células de gordura que se localizam nas regiões específicas citadas acima, a massagista irá executar movimentos firmes, rápidos e repetitivos durante 50 minutos com o auxílio de um creme hidratante. Assim, a gordura vai para a corrente sanguínea e é posteriormente eliminada através da urina.

Ela também funciona contra a celulite e a flacidez, pois aumenta a elasticidade da pele. Porém, para que os efeitos da massagem sejam mais rápido, a prática de atividades físicas é essencial. E para não voltar a sofrer com celulites, flacidez e acúmulo de gordura, livre-se dos refrigerantes e dos doces, tendo uma alimentação mais regrada e saudável.

Quantos Quilos Posso Perder com a Massagem Modeladora?

Algumas especialistas garantem que, ao final de 10 sessões de 50 minutos, é possível perder até 15 centímetros de circunferência abdominal.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.