Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-07-2019 às 10:44

O Boticário traz a beleza da relação entre pais e filhos para sua nova campanha

O boticário | Creditos: Shutterstock

Neste Dia dos Pais, O Boticário convida os filhos a escolherem um presente tão especial quanto seu pai. A campanha, que estreou dia 24, celebra a data mostrando a força dessa relação e fazendo uma homenagem aos pais que estão cada vez mais presentes na vida de seus filhos.

O filme para televisão “Não é meu Pai” foi criado pela AlmapBBDO e retrata um novo modelo familiar. O comercial, que estreou no intervalo do Fantástico (domingo, 24), mostra como a relação entre enteada e padrasto foi sendo construída desde o momento em que eles se conhecem, com a garota ainda pequena, até os atritos da adolescência. De forma comovente, é enfatizado que o mais importante são os vínculos criados entre os personagens e a maneira como ele conquistou o amor da filha.

Produzido pela Paranoid, o filme estreou com versão de um minuto, depois veicula na TV em versão de 30 segundos. A campanha de Dia dos Pais de O Boticário conta também com anúncios impressos, peças out of home, material de PDV, estratégia para as redes sociais e mídia display.

A ativação do ambiente digital segue a linha emocional da campanha. Com assinatura da W3haus, O Boticário convida seus consumidores para uma exposição de fotos com cinco emocionantes histórias. Entre elas, o incrível enredo de um homem solteiro e homossexual que, ao invés de escolher, foi escolhido pela criança em um evento especial para adoção. Há também fotos que traduzem a história de um pai e filho que dividem paixão por cosplay e se vestem de super heróis para brincar com as pessoas na rua. A exposição está disponível no www.oboticario.com.br/diadospais.

LINK DO VÍDEO:

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.