Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-09-2019 às 22:57

Calcinha contra roubo de aparelhos de celular é lançada pela Du Loren

As calcinhas que chegam ao mercado em setembro tem um compartimento para colocar o celular e assim deixar menos acessível. A peça custa R$ 26,00 e será produzida em duas cores, blush e preto.

Divulgação | Creditos: Uma calcinha inovadora para aumentar a segurança

 

A Duloren inova e  lança a inédita calcinha contra roubo de celular. Sempre atenta às necessidades das mulheres, a maior marca em distribuição de moda íntima do País acaba de desenvolver dois modelos de calcinhas com compartimento escondido para colocar o celular e utilizá-lo com fone. Como, nem sempre, as roupas femininas têm bolsos, as mulheres ficam sem ter onde guardar o aparelho e, assim, expostas aos assaltantes.

As calcinhas também serão uma alternativa para a prática de esportes, quando a mulher poderá fazer exercícios com o celular. Serão oferecidos modelos mais jovens e mais comportados. Com este lançamento, os ladrões não terão vez!

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.

Adriana do Nascimento Tristão . 26-08-2017 14:01hs

Quero uma