Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-11-2019 às 00:42

Coleção-cápsula é lançada na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano em São Paulo

A estilista Patricia Bonaldi faz uma viagem pelo mundo dos sonhos e traz à tona inspirações contemporâneas para princesas reais.

Rafaela e Donatella Donini, Sophia Valverde e Patricia Bonaldi | Creditos: Luciana Prezia

A grife infantil Lilica Ripilica em parceria com a estilista Patricia Bonaldi lançaram em São Paulo sua primeira Coleção-cápsula. A organização do evento teve assinatura de Jacimar Silva Organização, com degustação do Mafóz Buffet e apresentação do Coral da Gente do Instituto Baccarelli, composto por crianças e adolescentes, de 4 a 14 anos, da comunidade de Heliópolis e região.

O romantismo e o estilo único de Patrícia Bonaldi reafirmam o equilíbrio perfeito na primeira coleção cápsula infantil desenvolvida especialmente para Lilica Ripilica. A estilista faz uma viagem pelo mundo dos sonhos e traz à tona inspirações contemporâneas para princesas reais.

O universo lúdico de Lilica 3 Pat Bo possui tons candy colors, como rosas, azuis, verdes, amarelos e off com acentos de pink que colorem vestidos rodados, apliques e bordados manuais sobre tecidos primorosos, como tafetá, renda, organza, tule e jacquard. A confecção dos bordados dos vestidos foi feita toda manualmente, no atelier da estilista, uma marca registrada da designer, e dá a cada peça um toque único de exclusividade.

Outro must have da coleção são os sapatos. Um modelo clássico de Oxford, todo confeccionado em tecido rendado, mantém-se como ícone de moda para a estação. E, uma sapatilha adornada é destaque absoluto com quase quatro mil pérolas de três diferentes tamanhos bordadas manualmente. Ela também tem a sola laqueada e um número de série gravado e produzidos exclusivamente para a coleção.

Para comemorar este encontro, Lilica Ripilica e Patricia Bonaldi (foto) receberam convidados com lista de Priscila Borgonovi para o evento com cenário lúdico na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano.

Diversas personalidades marcaram presença no evento como:  Giuliano e Rafaela Donini (presidência da Marisol), a atriz Sophia Valverde, Mirela Santos e sua filha Valentina, Ike Levy, Luciana Mello e filhos, Izabella Borges, Catarina e Fred Lessa, Jacqueline Dalabona , Luis Banhara, Sarah Oliveira, Ana Izabel Carvalho Pinto, Mariana Belém, Fernanda e Valentina Abdalla, Daniela Lunardelli, Manuela e Giovanna, Babu Bicudo Bega, Flávia Luque, Maria Julia Granieri, Fred Lessa, Rosana Jatobá entre outros.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.