Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-11-2019 às 04:33

Peças listradas trazem mais estilo para os looks das crianças

A Pimpolho preparou uma seleção especial de produtos que deixarão os pequenos ainda mais charmosos.

Estilo Navy. | Creditos: Shutterstock

O estilo navy, também conhecido por marinheiro, é formado por listras no geral azul e branca de diferentes espessuras, e é um clássico das passarelas que nunca sai de moda. Para deixar os baixinhos ainda mais estilosos, a Pimpolho caprichou no portfólio listrado em sua coleção Primavera Verão 2017.

Presente também no guarda-roupas dos adultos, a tendência atemporal passa a acompanhar os estilos das crianças desde cedo. Para fugir do básico a Pimpolho, marca referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê, apostou em modelos alternados ao aplicar as listras em peças de roupas e calçados.

O clássico vem ganhando cada vez mais atenção das mamães que procuram por diferentes opções para monta o look dos pequenos. Entre as vantagens que a estampa proporciona, está a liberdade de uso, já que as peças podem ser combinadas com diversas cores e estampas, quebrando a seriedade, trazendo diversão e descontração, resgatando a espontaneidade que as crianças precisam.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.