Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-08-2019 às 02:26

Aplicativo oferece atendimento médico domiciliar

Pra quem está em fase de recuperação e não pode se locomover a ideia do aplicativo é uma ótima opção.

Atendimento médico em casa. | Creditos: Shutterstock

Quando estamos nos recuperando de uma doença, acidente ou temos algum problema de locomoção, e precisamos de atendimento médico, a primeira coisa que vem a nossa cabeça são as horas e horas que teremos que enfrentar em consultórios ou hospitais. É um processo que causa certo desgaste ao paciente e seus familiares.

Para o médico Aier Adriano Costa, que atende pelo Docway, aplicativo de medicina humanizada que leva o médico até o paciente, o atendimento domiciliar preza pelo cuidado, pela atenção e pela humanização do contato entre médico e paciente. “A prática médica que apoiamos visa o máximo de conforto e atenção para o paciente. Queremos sim tornar a consulta médica mais prática e conveniente, mas queremos também que ele se sinta muito bem atendido, que tenha uma consulta médica de qualidade”, explica.

As vantagens do atendimento domiciliar para quem está se reabilitando são várias, já que o paciente é atendido na hora e local escolhido. Todo o atendimento é personalizado para cada paciente e prioriza sempre a agilidade, o conforto e a segurança dos usuários do aplicativo. Além das consultas, o Docway oferece ainda outros serviços como a vacinação e a coleta de exames a domicílio.

O objetivo do Docway é revolucionar quando o assunto é saúde e resgatar valores da medicina que acabaram ficando perdidos. Além de facilitar a vida e o processo de melhora dos pacientes. “O nosso objetivo é facilitar a vida de quem está nessa fase de recuperação, ter consultas, vacinas e exames sem sair de casa, torna a vida do paciente muito mais fácil e tranquila”, completa Costa.

O aplicativo Docway está disponível nas principais cidades do Brasil e roda nos sistemas Android e IOS. Mais informações no site www.docway.co.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.