Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-08-2019 às 00:33

Exercícios simples para deixar seus tríceps durinhos

Mulher que malha tríceps. | Creditos: Shutterstock

A personal trainer Daniela Amato ensina exercícios para trabalhar o tríceps, o músculo do "tchau". 

1 º exercício: tríceps frânces 
Uma perna fica à frente, a outra atrás, mas com os dedos na ponta. Segure o halter com a duas mãos, estique os braços e dobre-os para trás da cabeça. Contraia o abdômen para a coluna ter uma boa sustentação. 

2 º exercício: tríceps banco 
De costas para o step, coloque as duas mãos, com os dedos para frente, apoiadas no step. Flexione as pernas e eleve e abaixe o seu corpo, sustentado pelos cotovelos flexionados. O quadril deve ficar perto da cadeira ou do step. Descça o corpo com a coluna ereta. 

3 º exercício: tríceps coice 
Na posição de seis apoios, deixe os joelhos apoiados no colchonete na mesma linha do quadril. Deixe uma mão sobre o colchonete e a outra segura o halter. Suba o cotovelo para o teto, depois estenda e flexione o cotovelo. Não movimento nem o braço, nem o ombro. 

4 º exercício: tríceps testa 
Deitada no colchonete segure a sobrecarga com as duas mãos, estenda os braços e flexione os joelhos trazendo o halter para a testa. Faça todos os exercícios de duas a três vezes por semana, alternando os dias. Faça 3 séries de 15 a 20 repetições. Bom treino!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.

anderson anselmo de andrade . 22-07-2016 16:58hs

parabens pelo site ,sempre que posso acompanho a materia e serviços de boa qualidade que vcs oferecem a nois ,continuem assim!!!!