Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-08-2019 às 00:34

VoluDerm: o futuro do preenchimento de pele

Inovador sistema de microagulhamento com tecnologia para volumização dérmica com efeito de preenchimento natural.

Tratamento utilizando o VoluDerm. | Creditos: Divulgação

Quando se fala em tratamentos estéticos para preenchimento de pele o VoluDerm tem se tornado uma referência em tecnologia e resultados. O equipamento aprovado pela Anivsa é único aparelho no mundo capaz de estimular o organismo a produzir ácido hialurônico e, consequentemente, devolver volume ao rosto e preencher rugas, sulcos e cicatrizes.

Para a Dra. Sullege Suzuki Dermatologista  o mecanismo é de qualidade e e não precisa ter medo das agulhas, "o procedimento e suave e indolor, por meio do mecanismo sofisticado usando a vibração e o calor, as agulhas atinge a derme sem sangramento nenhum".

"Além disso, o VoluDerm estimula a produção de colágeno e elastina, e por isso, é ótimo para a prevenção do envelhecimento, cicatrizes de acne e estrias através do estímulo produzido pelo organismo", completa a Dra. Sullege Suzuki.

Como funciona?

A combinação do calor da radiofrequência com a energia elétrica galvânica emitidas simultaneamente através de micro agulhas extremamente finas, realiza uma vibração ao penetrar na pele (não é necessário o uso de anestésico), atingido a derme profunda sem sangramento e nenhum desconforto para paciente. A combinação destas ações estimula: a autoprodução intensificada de Ácido Hialurônico, regeneração de Colágeno e aumento da Elastina.

A ponteira com 36 microagulhas super fininhas penetram na pele sem causar dor nem sangramento e lá dentro da pele, é disparado essa radiofrequência que atinge os tecidos profundos da pele. Para o tratamento é feita anestesia local usando um anestésico em creme. Sempre chego uns 30 minutos antes para dar tempo de ele fazer bastante efeito e assim, não sinto praticamente nada de dor.

Benefícios do VoluDerm

Dr.Tempo de recuperação para o paciente clinicamente comprovado.

Regeneração de colágeno e aumento de elastina.

Penetração suave e indolor de micro agulhas sem sangramento e praticamente sem dor. (O primeiro tratamento a conseguir)

Utiliza o efeito um efeito natural de cicatrização.

Melhora significativa na textura da pele, irregularidades, cicatrizes de acne e aparência de rugas e linhas finas, todos resultados de longa duração.

 

 

 

Dra. Sullege Suzuki

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.

Ines Stranieri . 23-07-2016 08:29hs

Gostaria de conhecer o tratamento.

Selis . 16-08-2016 16:12hs

É simplesmente espetacular..........Pois estou amando......Muito top esse aparelho......