Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-07-2019 às 12:52

O charme dos braceletes

Use vários braceletes diferentes. | Creditos: Shutterstock

As pulseiras foram moda na época de colégio(high school), mais ou menos nos anos 80 e 90, lembro que todas as meninas na escola tinham a famosa e tradicional pulseira da Tiffany com o coração peduradinho, ou uma pulseirinha da Juicy Couture de ouro cheia de penduricalhos.

Após os anos, as pulseiras nunca saíram de moda, mas sempre foram reinventadas! Em 2013, surgiu a tendência do bracelete, lembram? Esses eram feitos maiores, com pedras, correntes, e com a evolução da tendência, foram criados até com franjas, em diferentes materiais, como ouro, acrílico, e outros.

Mas a realidade é que as pulseiras de ouro, nunca e jamais saíram moda. E a cada ano as marcas criam novos modelos, que realmente são apaixonantes para qualquer fã do acessório.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.