Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-07-2019 às 00:29

Clássica, moderna, da praia e do campo: as noivas de CKamura

Confira os diferentes estilos para diferentes tipos de mulheres apresentado no II Workshop de Moda e Beleza para Noivas realizado por Celso Okamura, um dos mais importantes profissionais da beleza do Brasil.

Celso Okamura, um dos nomes mais importantes no universo da do e beleza do país, com uma dos modelos que produziu | Creditos: Nilson Versatti

Pensando nos diversos estilos de noiva que o salão CKamura atende, Celso Kamura realizou, pelo segundo ano consecutivo, o II Workshop de Moda e Beleza para noivas, no Iate Clube de Santos, em Higienópolis, São Paulo-SP. O encontrou, reuniu diversas clientes do Ckamura e dos parceiros participantes que planejam seu grande dia. Foram apresentados quatro estilos de noivas produzidas pelo beauty artist e sua equipe.Confira a beleza produzida para cada uma delas e os parceiros que fizeram esse evento tão especial.

Com organização da Duas Eventos das sócias Chris Godinho e Mahayana Agostinelli, o evento contou com a brilhante participação da top decoradora Chris Ayrosa que tem extremo bom gosto e muita experiência para tocar o bate-papo sobre a escolha das peças que compõe uma decoração de um casamento, da igreja a festa.

Maria Alice Solimene apresentou um catering impecável, sua marca registrada, onde as convidadas puderam degustar delicias que não podem deixar de serem servidas em ocasiões tão especiais e de maneira tão única.

Uma linda mesa de doces foi montada com as delicadas doçuras de Maria Cardone e Kenzzo, que comanda a Kikah Doces Artesanais. O bolo teve assinatura de Otávia Sommavilla.

Uma linda mesa de doces foi montada com as delicadas doçuras de Maria Cardone e Kenzzo, que comanda a Kikah Doces Artesanais. O bolo teve assinatura de Otávia Sommavilla.

As flores que ambientaram o espaço foram da Veiling Holambra, os móveis e decoração de Mobile Festas e Ideia Única.

Foto e Filme foram registrados por Nilson Versatti, enquanto o som e iluminação foi feito com excelência pela Truly. Nigro Entretenimento trouxe um dueto de cordas e um pianista sensacional, Gileade Philip, para nossa festa.

Cava espanhola Codorniu deu boas-vindas aos nossos convidados, o single malte escocês Glenfiddich fez uma degustação aos noivos e o bar gourmet da Bardu fechou a noite com seus deliciosos drinks.

Na Moda tivemos a presença de Camargo Alfaiataria, Kazuo, Rodrigo Rosner e Pó de Arroz. Os acessórios que complementaram os looks foram de Bibiana Paranhos, Carol Bassi e Graciella Starling. E as daminhas usaram os lindos vestidos da D. Tonetti.

Os buquês foram cuidadosamente feitos por Orlando Quintale e a beleza assinada por Celso Kamura, Bruno Ximendes, Isac Muniz e o maquiador Roosevelt Vanini, do Ckamura SP.

Abaixo os estilos e suas peculiaridades.

Moderno/Contemporâneo

Para as noivas modernas é importante valorizar a personalidade da mulher para então se pensar no estilo de cabelo. Neste caso, a cor e o corte são os pontos principais e claro, cominado com um acessório igualmente contemporâneo.

A beleza da noiva moderna foi pensada na mulher minimalista, que gosta e usa as tendências de beleza e maquiagem, mas prefere valorizar seu estilo mais discreto e reservado. A pele recebeu um contorno com cores leves, trazendo iluminação para a pele. O rosto traz frescor, viço e naturalidade.

Loira platinada de cabelo longo, com acessório escândalo de Graciella Starling e vestido de R. Rosner, teve make de Roosevelt Vanini e hair de Isac Muniz.

A ruiva de cabelo curtinho teve o foco no seu estilo de cabelo, super original, make com delineador branco por Celso Kamura e hair Isac Muniz, vestido R. Rosner. Brincos Carol Bassi.

Campo

Para que vai casar no campo, é importante o uso de acessórios no penteado para compor um estilo leve, mas com bastante classe. As tranças são ótimas pedidas para essa ocasião, são um mix de romantismo e graça. Pode ser notada a inspiração em Frida Kahlo com pequenas flores no cabelo na beleza de Celso Kamura. A Pele é leve e iluminada, com olhos coloridos em tons pastel, azul e rosa. A boca é somente hidratada ou recebe a aplicação de um batom levemente aplicado com a ponta dos dedos para dar um ar de frescor. Vestidos Pó de Arroz.

Praia

Quem casa na praia pode ter uma beleza mais despojada nos cabelos, eles precisam ter movimento, serem leves, com textura e também presos e semi-presos para sair um pouco do rosto. O make é mais marcante, bronzant.em tons de cobre e terracota e sombras metálicas, valorizando o que a mulher tem de melhor.

Noiva de cabelo long bob solto por Bruno Ximendes e make Roosevelt Vanini e noiva de cabelo preso despojado por Isac Muniz e make também assinado por Roosevelt Vanini. Acessórios de Graciella Starling e brincos Carol Bassi. Vestidos Pó de Arroz.

Clássico

Os cabelos são presos, bem polidos, com frente alta, coque ou rabo de cavalo, bem construído e impecável. São penteados atemporais, sofisticados e muito bonitos.

A maquiagem também foi pensada no que a maioria das mulheres gostam, o clássico olho preto e esfumado, com boca em tom nude e vermelho, pode-se abusar também do delineador bem marcado.

Tivemos duas noivas clássicas, uma com um coque alto, assinado por Bruno Ximendes e com olho preto esfumado feito por Celso Kamura e a loira com uma releitura de um rabo de cavalo baixo, com frente alta e finalizada de maneira diferente até chegar á base do rabo de cavalo, make assinado por Roosevelt Vanini. Vestidos Kazuo e acessórios Bibiana Paranhos.

Todos os convidados receberam um mimo de Maria Cardone, Nars Cosmetics e Xinelas, pensado com muito carinho.

Celso Okamura fez um agradecimento especial ao Iate Clube de Santos, um dos lugares mais charmosos da cidade de São Paulo, principalmente para quem vai se casar! Ele anunciou que o ano que vem tem mais.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.