Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-04-2019 às 23:39

Giovanna Antolli parceira e embaixadora da marca Zattini

Peças da coleção de inverno terão descontos de até 50% de desconto

Giovanna Antolli durante shotting para Campanha de Liquidação da Zattini | Creditos: Mauricio Nahas

A Zattini lança campanha de liquidação de inverno com a presença da Giovanna Antonelli, parceira e embaixadora da marca. A atriz gravou o filme, apresentando as principais peças e tendências desta temporada.

Bem humorada, durante as fotos, a atriz  Giovanna Antolli aproveitou e colocou seu toque pessoal em cada produção, inclusive nos detalhes e acessórios, essenciais para "dar um up" em qualquer visual. Quando questionada sobre o modelo de bota indispensável para o inverno, a atriz não pensou duas vezes "amo o modelo over the knee, acho sexy e cool".

Em caso de dúvida sobre o que comprar na época de liquidação, Giovanna dá boas dicas para esse período: "um bom jeans, camisetas descoladas e botinhas para o dia a dia, são peças básicas para começar a incluir no seu carrinho online".

Peças com até 50% de desconto para aquecer o clima frio com looks ousados e repletos de estilo neste inverno. A seleção de produtos feita pela Zattini está recheada de grandes marcas como Santa Lolla, Capodarte, Cantão, Colcci, Ellus, Calvin Klein e Cavalera.

A nova campanhaestá no site da  (www.zattini.com.br )  e vai até agosto, ou enquanto durarem os estoques. O filme com a atriz já está veiculando em TV aberta e fechada

 

Diretor de Criação: Jonas Kuhner

Coordenador de Criação: Fabio Bronco

Diretor de Arte: Amanda Jurgensen

Redator: Nathalia Blanco

Artbuyer: Leonardo Passos

Fotógrafo: Mauricio Nahas

Produção Executiva: Flavia Spets

Make / Hair: Lavoisier

Stylist: Ale Duprat

Aprovação: Bruno Couto, Thais Azevedo, Gabriella Froes, Ana Luiza Mattar

 

SOBRE A ZATTINI:

Zattini é a loja de moda do Grupo Netshoes. Com a rapidez, confiança e qualidade de serviço já reconhecida, a marca conecta o consumidor às novas tendências, com mais de 350 marcas do mundo fashion, como, Santa Lolla, Luiza Barcelos, Colcci, Jorge Alex entre outras, em mais de 40 mil produtos, com toda a comodidade do e-commerce. A marca é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas e ainda oferece ao cliente navegação gratuita por meio da rede móvel.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.