Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-04-2019 às 23:51

Stephanie Stein lança coleção exclusiva para celebrar a amizade

Sua amiga vale ouro? 20 de julho é o "Dia do Amigo (a)" uma sugestão para presentes são os berloques da a nova coleção da Stephanie Stein, todos são folheados a ouro branco.

Com as amigas, as mulheres em especial dividem praticamente todos os momentos de suas vidas e compartilham sentimentos. | Creditos: Divulgação

 

A relação de amizade pode ser considerada, muitas vezes, como uma das mais honestas e duradouras. Com as amigas, as mulheres em especial dividem praticamente todos os momentos de suas vidas e compartilham sentimentos.

Pensando nisso, a nova coleção da Stephanie Stein jewelry design, desenvolvida em parceria com as “it girls” de Mogi das Cruzes, Beatriz Cid, Gi Eroles e Thamy Hanada, tem como principal inspiração o Love Knot, símbolo que representa o amor eterno.

A nova linha possui quatro opções de berloques: o símbolo da amizade e mais três pedras diferentes, todos são folheados a ouro branco. A corrente vem com um delicado pingente do símbolo da amizade. Todas as peças foram cuidadosamente desenhadas para eternizar a importância da amizade. “ Esta é uma forma de homenagearmos e incentivarmos um dos sentimentos mais nobres: a amizade”, comenta Stephanie Stein, designer de joias de marca homônima.

Mais informações pelo site http://stephaniestein.com.br

Sobre Stephanie Stein Jewelry Design

Conhecida por criações únicas e originais, Stephanie Stein leva o nome de sua designer e idealizadora. À frente da marca, Stephanie cresceu no ramo joalheiro.  No mercado desde 2011, a marca nasceu com a proposta de criar peças inovadoras e modernas, com a mesma qualidade e excelência utilizadas na alta joalheria, porém com um custo mais acessível.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.