Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-05-2018 às 02:51

Galeria

Zilda Zompero faz primeira reunião como presidente da BPW Cuiabá


No dia 25 de outubro, com jantar, ocorreu a 1ª reunião da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá, na gestão da empresária Zilda Zompero. Na oportunidade foram apresentadas a diretoria,  as membros do Conselho Diretor, e também feitas várias homenagens.

Zilda Zompero iniciou a reunião lendo, acompanhada de todas as associadas, a Oração da BPW Brasil, que ela entregou na oportunidade de forma personalizada para todas. Na sequência ela falou sobre os desafios da gestão que tem o nome de “Juntas somos mais fortes” e apresentou a nova diretoria.

A Gestão “Juntas Somos Fortes formada” é formada  por: Zilda Zompero, presidente; Andréa Barbosa,  primeira vice-presidente; Carla Guberth, segunda vice-presidente;  Rubia Ranzani, primeira diretora secretária; Cléria Del Barco, segunda diretora secretária; Margareth Nunes, primeira tesoureira e Silvana Gomes,  segunda tesoureira.  

Foram também  apresentadas:  Claúdia Aquino, Cleide Anteres Lima, Nalian Laccal, Raquel Batista,  Tatiane Barbieri e  Terezinha Sandoval Zompero, como membros do Conselho Diretor, e convidadas todas as associadas que ingressaram na BPW neste ano para receberem um presente, com cartão personalizado, e dada a oportunidade para  a apresentação de cada uma.

Foram homenageadas com buquê de flores, pela presidente Zilda Zompero: Sueli Batista, como presidente fundadora da BPW Cuiabá, Mariza Bazo, como presidente em exercício da BPW Brasi, Margarethe Nunes, como membro da diretoria que tem se destacado e Terezinha Zompero, madrinha da atual presidente, na BPW Cuiabá. A diretoria prestou também igual homenagem para Zilda, quer se emocionou.

Na oportunidade, Sueli Batista, como Conselheira da BPW Brasil fez uma apresentação sobre a Convenção da BPW Brasil-XXIX Confam, que ocorrerá em Brasília de 11 a 14 de novembro, e disse que quando participamos de eventos nacionais temos mais oportunidades de crescer na estrutura nacional da organização.

A presidente em exercício da BPW Brasil, Mariza Bazo destacou a importância da participação de todas e lembrou que naquele dia estava ocorrendo no Egito o Congresso da BPW Internacional, no qual a presidente Eunice Cruz estava com representativa delegação.

Após os parabéns para as aniversariantes do mês, todas as associadas receberam rosas amarelas, símbolo da prosperidade na organização, com cartão personalizado com uma frase da Oração das BPW Brasil:  “Que nossos Atos revelem firmeza e convicção”.