Jornal Rosa Choque
Publicidade

Galeria

Visita da Miss Mundo Infantil na Eletro Fios


Imagina como fica a cabeça de uma pré-adolescente que vive em Mato Grosso, ser anunciada na Grécia como a detentora do título Little Miss Grand Prix.  Hayumi Bianca Alves Yamashita, teve esta experiência no final do ano passado, e pode acreditar que não ficou deslumbrada. Além do do reconhecimento universal, como a Miss Mundo Infantil, voltou para sua cidade, Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá, com uma coroa toda de ouro, avaliada em R$ 20 mil. Fazer fotos estilosa, cursar balet e desfilar faz parte da sua vida desde os três anos de idade. Hoje, aos 11 anos, muito prestígio, só pode  tornar  impar a personalidade mirim, entre meninas que são sua contemporânea.

Nesta semana Hayumi visitou a empresa Eletro Fios, acompanhada de sua mãe, Gislaine Alves Yamashita e da amiga Andrea Kruger. Ela realçou ainda mais, com sua beleza e simpatia todo setor de iluminação da empresa.

 

Leia mais:

Música que alimenta a alma e promove solidariedade

Adolescentes se transformam em ícones fashion no Instagram

 

Zilda Zompero, diretora da Eletro Fios, tem se destacado ao receber na sua loja, referência em Cuiabá nas áreas de hidráulica, elétrica e iluminação, principalmente no Cantinho Cuiabano diversos convidados, mas a presença da Miss Mundo Infantil foi um verdadeiro acontecimento. Ela contou que desde os três anos de idade desfila em Primavera do leste, que é praticamente sua terra natal, sío nasceu no Paraná, na cidade de Bandeirantes , por opção da mãe dar a luz na cidade em que se encontrava o médico da sua confiança.

Foi o coordenador do Miss Beleza Infantil Julio Cesar, que sempre acompanhou e a ensinou no mundo da passarela, que a inseriu na passarela, aos três anos de idade. Cinco anos depois, participou do miss Primavera onde conquistou o título, depois foi para o Miss Mato onde também foi a vencedora , o próximo passo: foi para o Miss Brasil conquistando a faixa de Miss Beleza Elegância e ficando em 3 lugar.

Logo em seguida ela foi convidada pela coordenadora Nacional Daniela D'Avila, pra participar do miss Nations, que é um concurso realizado em Curitiba no PR, onde outras misses de outros países participam. Neste concurso ela conquistou o 2º  lugar e a faixa mais importante que é o Melhor Talento das Nações.

No ano de  2016 foi convidada para representar o Brasil na Grécia, no concurso Little Miss World, eram 60 candidatas e 20 países. Neste concurso ela apresentou um talento, na qual ela dançou uma música no ritmo Brasileiro, que foi ensaiado pela professora Emily do Núcleo Municipal de Dança, no qual a  Hayumi faz balé desde os 3 anos de idade.  Fez também um projeto Florescendo seu País, esse projeto ela realizou na Escola Municipal Mauro Weis, onde com a ajuda da direção plantou flores e árvores frutíferas com os alunos.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Na Grécia ela conquistou o título inédito pelo Brasil, o Grand Prix, que significa a melhor das melhores. Toda preparação foi feita com muita dedicação pela Hayumi, que muitas vezes teve que fazer escolhas entre brincar e ensaiar, mas como ela  ama desfilar, então tudo virava uma linda brincadeira, afinal ela é uma criança e por isso “tudo é realizado de acordo com o ritmo dela”, garante a mãe.

Confira a Galeria de Fotos de  Hayumi Bianca Alves Yamashita,  na Eletro Fios.