Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 05-06-2020 às 21:54

Galeria

Lançamento do Portal Rosa Choque abre série "Revivendo o sucesso"


Nossa história tem história. Estamos iniciando a partir de hoje uma série de galerias de eventos  "revivendo o sucesso" não muito distante e iniciamos com o evento do dia 28 de março de 2016, quando foi  o  lançamento do Portal Rosa Choque, uma nova roupagem do Jornal Rosa Choque,  que após muitos anos de edições ininterruptas impresso e online se reinventou. O lançamento ocorreu com muita pompa no Alphaville Buffet e foi muito prestigiado, por autoridades, formadores de opinião, empresários e amigos. O Portal Rosa Choque é propriedade das jornalistas Sueli Batista e Mariza Bazo, que no dia da festa de lançamento comemoraram também o aniversário da Studio Press Comunicação, empresa que está no mercado desde 1988, e que é a responsável pelo veículo online.

Uma pessoa importante para a nova roupagem do portal, e que estava junto no lançamento é a atual presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, Zilda Zompero que na época era coordenadora do Comitê de Negócios da BPW Brasil. Ela é patrocinadora, incentivadora e motivadora do empreendimento, que abraçou, possibilitando um plus ao produto. .Vale registrar também a importância da equipe do Portal Rosa Choque na época, Natália Darini, Diogo Lara e Heronilton Jr, diretores associados, e do trabalho desenvolvido pela empresa Webflavia.

Os convidados conheceram a história do Jornal Rosa Choque, o primeiro informativo de Mato Grosso a entrar na Internet, há mais de  anos. Foi um lindo evento. No  lançamento ocorreu a  apresentação do vídeo, primeira produção da campanha #vocepode, no qual diversas personalidades femininas contaram suas histórias.  Foi a primeira ação de interatividade com o público alvo. Em maio de 1997 a empresa Studio Press Comunicação e Editora, que tem 31 anos de fundação, deu início a pavimentação do caminho para a chegada ao Portal Rosa Choque, criando o primeiro jornal exclusivamente dirigido ao público feminino em Mato Grosso, que em um mês de veiculação tornou-se também o primeiro jornal a entrar internet, em nível local. (Veja a história completa no ícone Sobre o Portal Rosa Choque, no topo do site.

A realização do evento foi assinada por Carla Guberth-Arte em Criar. A parte musical ficou por conta do Duo Brasílis, com Deize Ágna e Ruzivel.

 (Mariza Bazo, Sueli Batista, Carla Guberth e Zilda Zompero)