Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-07-2020 às 02:10

Galeria

BPW Cuiabá potencializa o foco nos negócios em sua reunião mensal


O "Negócio é o foco" tema que a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá  está trabalhando como mote de 2020 está fazendo grande sucesso. Isso ficou legitimado na segunda reunião de associadas, deste ano, que aconteceu no setor de iluminação da empresa Eletro Fios, dirigida pela presidente da organização, Zilda Zompero.  Na oportunidade a anfitriã ofereceu um farto coquetel e proporcionou para as integrantes da ONG Feminina  e convidadas, momentos de muito networking e integração.

Todas podem oferecer suas instalações para os encontros mensais de associadas, e a presidente da BPW Cuiabá, Zilda Zompero abriu a reunião emocionada e emocionando e motivando com sua história de sucesso, contando a trajetória de 27 anos da sua empresa, que começou como mostrou a foto, com 2 funcionários que até hoje estão na empresa. Iniciou com um salão alugado, e hoje são 3.5 mil  metros quadrados de área construída, num terreno de 5 mil metros quadrados  e tem mais de 60 funcionários. Uma história realmente impactante, que inspira para que ninguém desista de seus sonhos e reconheça que os desafios devem ser enfrentados, gerando o movimento para o êxito.

Destaques do 18º Março é Mulher

Na oportunidade foram apresentados os destaques da programação do 18º Março é Mulher, e também a programação de abril, que contará com uma nova edição da Feijoada da organização, para arrecadar fundos para viabilizar o “Chita & Fuxico” projeto de sustentabilidade da BPW Cuiabá, junto às mães com  filhos portadores de necessidades especiais. A ideia é  adquirir máquinas de costura para trabalhos nas próprias residências, com  produção exclusiva com a marca, que serão adquiridas no sistema de preço justo. A idealizadora do projeto Sueli Batista, e a segunda-vice presidente, Andréa Barbosa, coordenadora da ação, explicaram a grandiosidade da iniciativa, convidando as associadas a aderirem e ajudar da difusão e vendas dos convites.

As diretoras jurídicas da BPW Cuiabá, Cláudia Aquino e Marilza Moreira falaram de outra parte da programação do 18º Março é Mulher, a Sala de Debates que neste ano ocorrerá no Shopping Estação. A coordenadora do Comitê de Negócios, Margooh de Paula, também falou do  Business Day BPW Cuiabá, que farpa parte do macro evento da organização, e já que o negócio é o foco, destacou que as vendas estão um sucesso total, restando apenas 10 por cento dos mais de 40 espaços oferecidos, mostrando grande engajamento das associadas e demais empreendedoras locais. Toda diretoria da organização está muito entusiasmada e participativa.

A diretora de Comunicação, Neide Alves destacou as mudanças no formato de divulgação e detalhes do Workshop redes sociais, que ministrará gratuitamente, para as associadas, sobre a utilização das ferramentas onlines para difusão  dos seus negócios. A coordenadora da BPW Jovem, Juliana Tanaka mostrou a força da comissão que lidera, sendo que as participantes estão muito motivada e engajadas nos vários projetos e ações. Foram apresentadas as novas associadas: A empresária da Help Vida, Soraya Theodora Hadad Simioni, da Helkp Vida, por Veralice Valéria e a fotógrafa Denise Maia, da Studio Press Comunicação, apresentada por Sueli Batista.

             Um momento de muita emoção, foi o anuncio das 13 associadas que serão homenageadas na Cerimônia das Velas, que abre a programação do Março é Mulher, no dia 8 de março, no Buffet Leila Malouf, Espaço Riserva. Os ofícios foram entregues e não faltaram lágrimas de gratidão. A organização reconheceu a contribuição das seguintes membros: Cléria M.  Del Barco; Elisabete Fernandes da Silva; Gracielite Rodrigues N. Santos Ramos; Jacinta Rosa Okde; Janeiva Barboza Da Silva Rondon; Laurivalda Gomes Barbosa; Maria Elza Fernandes Ferreira; Rosangela Pelissari; Tatiane Carla Barbieri; Tereza Eugenia De Almeida Bouret Orro; Thaís Moreira de Andrade Gama; Vanderleia Favaretto Trindade; Veralice Aparecida Valéria e Wivianynn Pereira Barbosa.  O Título do Mérito BPW, a maior honraria da instituição será entregue para a desembargadora Maria Erotides Kneip, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

A associada e membro do conselho diretor da BPW Cuiabá, Anna Maria Barreto deu breve palestra sobre comportamento social, de forma muito leve e descontraída, deixando dicas tanto para convivência social presencial, quanto online.

Foi entregue na oportunidade a credencial de associadas, que dá acesso a descontos na rede de negócios, seja produtos e serviços oferecidos pelas associadas e pelo mercado, a exemplo de escolas, sendo que o Instituto de Pós- Graduação- IPOG Cuiabá foi a primeira a aderir.

As aniversariantes do mês: Monique Evelin, Deize Águena, Thais Andrade e Jane Marcela, tiveram um parabéns muito iluminado. E foi também um momento de despedida, do fotógrafo do Portal Rosa Choque, Marcos Martins, e da sua esposa, Carla Nunes, da Comissão BPW Jovem, que estarão retornando para sua cidade natal.