Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-07-2020 às 01:20

Galeria

Reunião mensal BPW Cuiabá


BPW Cuiabá realiza primeira reunião do ano com o tema “Janeiro Branco”. A Associação de Mulheres de Negtócios e Profissionais-BPW Cuiabá realizou sua primeira reunião de 2020, com grande participação, no Hotel Delmond. O tema do encontro foi “Janeiro Branco”. A presidente da organização Zilda Zompero destacou sua felicidade pelo grande sucesso, e a importância do assunto, que visa a saúde mental e do bem estar. Todas as associadas foram de branco.

Na oportunidade a coordenadora de capacitação empreendedora, a máster coach Cléria Del Barco falou sobre o “Janeiro Branco” . O evento foi também para mostrar o quanto a organização estará trabalhando este ano com foco nos negócios.

A coordenadora da Comissão de Negócios, Margareth de Paula apresentou sua comissão, os objetivos a serem trabalhados e algumas novidades, a exemplo da credencial de associadas que dará descontos na rede de associadas, em produtos e serviços, além de outros benefícios que estão sendo buscados no mercado.

Foi apresentada a programação de atividades do ano, destacando-se o Março é Mulher, que contará com a Cerimônia das Velas, Business Day e Sala de Debates. O projeto foi apresentado pela conselheira superior, Sueli Batista, sua idealizadora,  com o plano comercial para buscar parcerias.

A diretora de Comunicação, Neide Alves falou sobre as ferramentas utilizadas na mídia social; a segunda vice-presidente falou sobre a feijoada BPW, e a diretora financeira, Silvana Gomes do novo aplicativo que será desenvolvido para a interatividade das associadas com foco em seus ramos de atividades.

Foram apresentadas novas associadas, ingressaram na BPW Cuiabá, Monique Evelin, que tem como madrinha Carla Nunes, e Aline Quintão, que tem como madrinha Rose Joza.

Ao final da reunião, foram comemorados os aniversariantes do mês, realizados sorteios  e entregue rosas brancas para todas as associadas.

Fotos: Marcos Martins