Cuiabá - MT, 10-04-2020 às 01:39

Galeria

BPW Cuiabá condecora associadas no fechamento das comemorações dos 18 anos


Todas as membros da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá foram homenageadas no dia 11 de dezembro, durante cerimônia que outorgou a certificação e a medalha da Ordem da BPW Cuiabá 18 anos. Foi um momento de especial emoção, no qual a presidente atual  Zilda Zompero e a presidente fundadora, Sueli Batista manifestaram todo apreço por aquelas que contribuem com o desenvolvimento da organização. Mulheres que fazem a diferença no empreendedorismo e no empoderamento feminino. O evento ocorreu no Hotel Delmond.

Primeiramente a fundadora, Sueli Batista homenageou a presidente, que deu sequência, condecorando membros do conselho superior e sua diretoria, que juntas passaram a auxiliar nas entregas das homenagens. Associadas que desde a fundação estão presentes tiveram um motivo a mais para enaltecer o papel da organização em suas vidas.Foram muitos projetos, campanhas e ações que fizeram a diferença na sociedade.

Mudanças na diretoria

Antes do ato comemorativo, ocorreu a Assembleia Geral Anual-AGA, e a presidente Zilda Zompero abriu os trabalhos e entregou a condução para a diretora jurídica Cláudia Aquino. Na  oportunidade a BPW Cuiabá elegeu nova diretora de Comunicação, Neide Alves, e novas membros do seu Conselho Diretor, sendo eleitas:  Eliane Jaqueline D. Metzner,Rosimere Joza,  Rita Castro e Veralice Valéria,. Foi apresentada também a nova coordenadora da  Comissão de Negócios, Margareth Lemes de Paula.  

A diretoria executiva passa a ter a seguinte formação a partir de 2020: Zilda Zompero (presidente); Margarethe Nunes (primeira vice-presidente); Andréa Barbosa (segunda vice-presidente); Rubia Ranzani (primeira secretária); Zilda Castanho (segunda-secretária); Cláuda Aquino (primeira diretora jurídica); Marilza Moreira (segunda diretora jurídica); Carla Guberth (diretora de eventos) e Neide Alves (diretora de comunicação). No Conselho superior, Sueli Batiosta e Mariza Bazo são membros atuantes.

A BPW Cuiabá comemorou também as aniversariantes, com muita diversão. Veja o registro fotofgráfico de Marcos Martins, que juntamente com Marília Norma, assistente administrativa foram os colaboradores que também receberam a homenagem.