Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 14-12-2019 às 12:49

Galeria

Hospital Geral inaugura brinquedoteca com recurso do troco solidário Comper.


O Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá - HG que participou do projeto 'Troco Solidário' da rede de supermercados Comper em 2018, inaugurou na tarde desta terça (26) a brinquedoteca na Ala de Pediatria.

 O valor arrecadado foi aplicado para inauguração da brinquedoteca, no programa de Reforma da Ala para oferecer um atendimento mais humanizado às crianças em tratamento, aos recém-nascidos da maternidade e as crianças fissuradas e também para melhores acomodações para os acompanhantes das crianças.

Na oportunidade Lídia Pachori, coordenadora de eventos da rede Comper, prestou agradecimentos aos clientes, ressaltou a importância das doações e disse que o resultado deste espaço de descontração para as crianças é mérito de todos os clientes da rede que acreditam no projeto, pois desde a mais singela doação consegue-se um bom valor para ser doado às instituições que são beneficiadas com o projeto. “Somos o elo entre o cliente e a instituição”. Ela também prestou agradecimentos aos gerentes e aos operadores de caixa que, com empenho também contribuíram.

Segundo a presidente do HG, Flávia Silvestre a parceria entre o Supermercados Comper e o Hospital Geral permitiu que inúmeras pessoas, fizessem doações por meio do Troco Solidário. “Sozinha não sou nada. A rede Comper e outros parceiros contribuíram muito para todo este resultado de sucesso e hoje estamos concretizando um sonho para nossas crianças que necessitam de atendimento especializado e humanizado. Só temos a agradecer o empenho e dedicação de todos os envolvidos”, finalizou a presidente.

Fotos: Marcos Martins