Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-11-2019 às 06:04

Galeria

7º Festival Tudo Sobre Mulheres encerrou com sucesso


Encerrou dia 31 de outubro o 7º Festival Tudo Sobre Mulheres. Na programação final, painel  ‘O Protagonismo Feminino na Política’, que trouxe para Cuiabá Manuela D’ávila e Bendedita da Silva, dois ícones femininos da política brasileira; homenagem para Débora Ivanov, produtora executiva e ex-diretora da Ancine (Agência Nacional de Cinema); entrega das premiações da mostra competitiva, e apresentações culturais.
Danielle Bertolin, diretora da empresa realizadora, a Cumbaru Produções ficou muito feliz com o resultado é agradeceu os parceiros. Teve os esforços recompensados, sem incentivos de lei.
No destaque, a foto de um registro  de amor e afeto, durante  o encerramento, Vera Bertoline,  um ícone das lutas pelos direitos da mulher em Mato Grosso,  ao lado da filha Danielli Bertolini, que segue uma trajetória de sucesso abraçando com engajamento e trabalho sério as lutas e o empoderamento feminino através da cultura. Um orgulho certamente. Vera participou do painel de debate político,que além das personalidades nacional teve também a participação da deputada federal Rosa Neide.

 




 

 
 

A presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, Zilda Zompero, a coordenadora da Comissão de cultura, Deise Águena e a conselheira superior da organização feminina, Sueli Batista prestigiaram o encerramento, deixando claro que continuarão parceiras na próxima edição. Na foto estão com Débora Ivanov a grande homenageada do festival.


 


 

 

 

 

 

Dentre as atrações da noite a apresentação da cantora Stella Ceregatti foi divina, tanto regendo o Coral Desvendar a Voz (Sesc), quanto com o trio, que mostrou pura sensibilidade musical.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também mereceu destaque o Pocket Show com Hendson Santana, que foi divertido, mostrando um talento versátil, que chama a atenção pela força da voz e pela presença de palco.

 

 

PARCEIROS

O evento contou com o patrocínio do Shopping Estação Cuiabá. São parceiros na premiação a Academia Internacional de Cinema, O 2 Play, Elo Company- Distribuidora Audiovisual, Mistika, c/as 4atro.  Assinam como apoiadores do evento,  o Cine Clube Coxponés, Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT,  Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, Secretaria de Estado de Cultyura, Esporte e Lazer-SECEL, Sala da Mulher da Assembleia Legislativa de Mato Grosso-ALMT, Cine Teatro Cuiabá, Portal Rosa Choque, Cena Onze,, Fato Educacional, MTO2, Aline Wendpap, Molêra Flmes,Genius, Instituto Ana Bugs,Cafe Ína,Carline Caniato Editorial, Pequi,  Kinin, Procev, Cult!, Dona Car, Cuktura 90.7, Canal Brasil, Ninja,  Armazém Mamur, Natural Club- Alimentação Saudável, Galeto Cuiabano, Talavera, Pé de Picolé, Choppão, Raposa Vegana, Associação Cultural Flor Ribeirinha e Hotel Delmond.

Homenageada e duas, das premiadas do Festival com quem entregou os reconhecimentos 

Veja os destaques fotográficos de Marcos Martins - Portal Rosa Choque.