Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-10-2019 às 02:58

Galeria

BPW Cuiabá realiza o projeto Dia das Crianças fora de série


 

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá realizou na Cidade de Maria- Nossa Senhora do Livramento, a 2ª Edição do Projeto Dia das Crianças Fora de Série.

 

O evento ocorreu na tarde 5 de outubro, e cerca de 100 crianças da zona rural  foram presenteadas e tiveram muita diversão, comandada pela Cia da Pipoca.

 

A presidente da BPW Cuiabá, Zilda Zompero e a responsável pelo projeto Cidade de Maria, Iracema Caldas agradeceram as madrinhas, pois sem elas não aconteceria o evento.

 

O projeto Dia das Crianças fora de Série foi criado pela  fundadora da organização, Sueli Batista que assim como a presidente, sempre se emociona com as crianças. “O projeto foi uma solicitação especial de Zilda Zompero”, frisou Sueli.

 

Além das madrinhas, todas da BPW Cuiabá, apoiaram  a iniciativa: O Portal Rosa Choque, a  Eletro Fios, Cia do Bolo, Marcos Estofados, Soraya Simione (Help Vida), Andréa Boutique, Loja Maçônica ARLS Arraial da Forquilha (GOEMT), Dy Dorileo e Água Lebrinha.

Mariza Bazo, primeira vice-presidente da BPW Brasil, e conselheira superior da BPW Cuiabá falou da importância da organização ter uma atuação solidária, na zona rural, e que as crianças merecem um dia de integração e alegria, com tudo que agrega positivamente.Muitas mães também participaram sentindo todo o acolhimento das madrinhas.

Fotos: Marcos Martins