Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-09-2019 às 09:50

Galeria

O 1º Arraiá Julino da BPW Cuiabá foi sucesso


 

O 1º Arraiá Julino da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá foi marcado pela animação, alegria, integração, boa música, beleza, comidas e doces típicos, além das brincadeiras para criançada. A quadrilha e o casamento caipira chamaram a atenção do público.  A primeira vice-presidente Margarethe Nunes com seu esposo, José Floriano, casados há 45 anos, foram os noivos da festança e o momento do ‘sim’ foi atrapalhado por Sueli Batista, Conselheira Superior, que revelou mais um dos seus talentos e deu show de interpretação arrancando muita risada do público. A festança aconteceu no Buffet Tereza Bouret, no dia 27 de julho.

A Quadrilha foi bem marcada, por João Bosco De Lamônica, um dos maiores animadores do Centro-Oeste e o Grupo Baião de Dois, com forró pé de serra foram um show a parte. Deise Águena assumiu recentemente a Comissão de Cultura da BPW Cuiabá com o firme propósito de integrar ainda mais as associadas através de eventos festivos e culturais. Ela está trabalhando de forma integrada com a diretoria e outras comissões, conselheiras e associadas e o resultado já está aparecendo, pois foi grande a participação das associadas com os seus familiares e amigos.

 

A presidente da BPW Cuiabá Zilda Zompero, está muito feliz com o resultado do evento. “A festa foi linda em todos os sentidos, tanto com a belíssima decoração da diretora de eventos Carla Gubert quanto à beleza, harmonia e alegria dos todos participantes. “Eu agradeço a todas associadas e parceiros, sob o comando da coordenadora de Cultura Deise Aguena , que se envolveram para o sucesso do 1º Arraiá “, e disse ainda que já estão todas animadas para a realização do 2º Arráia Julino no próximo ano.

Comemoração

Para finalizar a noite e iniciar o novo dia, a meia noite foi comemorado o aniversário da fundadora da BPW Cuiabá Sueli Batista, que ganhou bolo surpresa, com decoração de girassóis e um animado parabéns a você.

Fotos: Marcos Martins