Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-09-2019 às 22:33

Galeria

Troco solidário da rede Comper beneficia a Instituição Wantuil de Freitas.


A rede de Supermercados Comper fez a entrega do Troco Solidário arrecadado nos meses de março e abril para a instituição de projetos de obras sociais Wantuil de Freitas. O valor record arrecadado foi de R$ 85.334,17. O presidente da instituição Márcio Monteiro, agradeceu toda a contribuição e empenho das pessoas que colaboraram para este trabalho. As Obras Sociais Wantuil de Freitas, especificamente o ‘Projeto Mãos a obra, Mãos unidas’, visam um atendimento num local mais confortável para as pessoas que procuram assistência diariamente. 

A diretora da instituição Fransioze Jesus de Magalhães e a coordenadora do núcleo de projetos das obras sociais Maira Miranda Xavier também participaram do evento. 

A gerente geral de Operações da Rede de Supermercados Comper Izilda Maria da Silva ressaltou a importância do  "Troco Solidário" agradecendo a todos os clientes que acreditam e apoiam este projeto e afirma que é gratificante participar desta campanha que sensibiliza, envolve e estimula o empenho de todos. 

O Troco Solidário existe há 11 anos e trata-se da doação que os clientes fazem em qualquer supermercado Comper, independente do valor, pode ser feita em dinheiro e também através dos cartões de crédito e de débito em todos os supermercados Comper de Cuiabá e Várzea Grande.

 A próxima instituição a ser beneficiada com o Troco Solidário será o Lar dos Idosos São Vicente de Paulo de Várzea Grande, na foto representado por Sebastião Pavani da Silva (conselheiro fiscal) e Sisley Marques da Costa Porto (assistente social). O lar dos idosos é uma organização católica, formada por leigos que se dedicam a realização de iniciativas destinadas a aliviar o sofrimento do próximo.

Os agradecimentos também foram prestados à todos os gerentes das unidades de Cuiabá e Várzea Grande e também de forma especial através de brindes às operadoras de caixa que tiveram maior arrecadação para o projeto, sendo elas: 1º lugar: Regilaine Silva (loja 104 - Av. do CPA); 2º lugar: Simone Batista da Silva (loja 104 - Av. do CPA) e 3º lugar: Rejane Mariana de Arruda Marques (loja 88 - CPA1). 

 

Fotos: Marcos Martins.

Colunista de eventos: Carla Nunes.