Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-05-2019 às 14:47

Galeria

Muita integração na reunião da BPW Cuiabá.


Uma reunião marcada por  muita integração foi realizada pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá, no Buffet Tereza Bouret Buffet. Na oportunidade a presidente da organização Zilda Zompero falou sobre projetos executados e a executar.
 
A primeira diretora jurídica Cláudia Aquino e a segunda diretora jurídica, Marilza Moreira falaram do sucesso que foi a 2ª Sala de Debates, ocorrida no 17º Março é Mulher, e os seus desdobramentos. Destacaram na oportunidade a Audiência Pública que a organização participará sobre a não violência contra a mulher, realização do Tribunal de Justiça. Outro projeto informado foi o Trabalho Igual/ Salário Igual que contará com audiência pública dia 27 de maio.
A segunda-vice presidente, Andréa Barbosa falou na oportunidade sobre a realização da Convenção da BPW Brasil, que neste ano ocorrerá em Londrina-PR, estimulando a participação de um grande número de associadas.
 
A coordenadora de Responsabilidade Social e Conselheira superior da BPW Cuiabá, Sueli Batista falou sobre o andamento do Projeto Chita & Fuxico, e a coordenadora de Cultura,  Deize Águena sobre o Tudo Sobre Mulheres - Festival de Cinema, do qual a BPW Cuiabá é parceira e possibilitará a vinda da grande cineasta brasileira Tata Amaral.
 
Ao final do evento foram comemorados os aniversários das associadas. Tudo num clima de muita alegria.
 
Fotos: Marcos Martins
Colunista de eventos: Carla Nunes