Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-10-2019 às 06:06

Galeria

Afinidades mostra universo criativo no Sesc Arsenal


Foi muito prestigiada a abertura da exposição Afinidades, de Márcia Miranda e Éder Bispo, no dia 13 de abril na Galeria do SESC Arsenal. O objetivo da exposição, realizada pelo Sistema Fderação do Comércio do Estado de Mato Grosso- Fecomércio/MT, através do Sesc, é mostrar o universo criativo dos artistas visuais, Márcia Miranda e Éder Bispo, ambos arquitetos e urbanistas. São gravuras, pinturas, projetos de arquitetura, design gráfico, design de mobiliário e design de superfície. 

Afinidades também reflete um relacionamento com mais de 30 anos e uma parceria que se estende para a área profissional, através de trabalhos elaborados de forma conjunta e participativa, em que a individualidade artística é respeitada ao valorizar as melhores ideias de cada um.

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, uma das apoiadoras do evento mobilizou suas associadas, grande parte compareceu e se encantou com a mostra que tem "semelhança de gostos, interesses e sentimentos". A presidente da organização, Zilda Zompero informou que quem não foi na abertura terá até  o dia  8 de junhopara prestigiar, e vale a pena.