Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-04-2019 às 04:04

Galeria

Chegada do Coelho da Páscoa Comper na Instituição Seara Espírita de Luz.


A rede de Supermercados Comper trouxe alegria e muita diversão com a chegada do Coelho da Páscoa e seus amiguinhos. Este ano teve um sabor muito especial e mágico, pois foi realizado na Instituição Seara Espírita de Luz. 

Lídia Pachori, coordenadora de eventos da rede, afirma que o Comper está sempre presente na comunidade e estão felizes em poder contribuir com mais esta instituição.      

Elione Fátima de Almeida Santos, presidente da instituição filantrópica que atende há 19 anos, informou que esta obra se mantém com a contribuição de parceiros e que o Comper é parceiro de "primeira hora", fazendo parte de todo o resultado desta obra, proporcionando muitos meios para que consigam seguir adiante, inclusive "abrindo as portas" para muitas ações de projetos sociais realizados pelos mesmos, sendo uma delas a venda dos panetones do bem e destaca que: "...É um momento de reflexão que nos impulsiona para o amor que une todas as criaturas. E a vinda da equipe do Comper aqui hoje, significa um ato de amor ao próximo..."

A presidente presta agradecimento e reconhecimento ao presidente da Rede Comper, senhor Inácio, pela pessoa humana que ele é e por toda contribuição que o Comper vem fazendo para com esta obra social, inclusive com a ajuda do troco solidário, que muito contribuiu para a construção da quadra de esportes. Elione finaliza, solicitando que os representantes da rede Comper ficassem ao centro da quadra e recebessem toda a energia, carinho e reconhecimento com o hino "CATIVAR" cantado na voz das crianças que ali se encontravam.

Ana Paula Gomes de Moraes, coordenadora da evangelização, em nome de toda instituição repassou um sentimento de gratidão, por todas as oportunidades e que este sentimento se torne uma corrente de vibração de paz, fé, amor, esperança para cada pessoa que alí estava. 

A manhã deste sábado também contou com a presença e muita diversão dos palhaços Voluntários da Alegria, sob coordenação da Silsa Pinheiro que transmite muita alegria ao dizer: "Estamos aqui de coração, dizendo...Nós amamos vocês".

 

 

 

Fotos: Marcos Martins.

Colunista de eventos: Carla Nunes.

 

 

 

 "Uma palavra tão linda já
   Quase esquecida me faz recordar
    Contendo sete letrinhas e
    Todas juntinhas se ler cativar

Cativar é amar
É também carregar
Um pouquinho da dor
Que alguém tem que levar

Cativou disse alguém
Laços fortes criou

Responsável tu és
Pelo que cativou

Num deserto tão só
Entre homens de bem
Vou tentar cativar
Viver perto de alguém"