Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-05-2019 às 03:07

Galeria

Talk show Atitude 50


O Talk Show Atitude 50, noite do dia 28 de março,com a escritora Martha Medeiros e conduzido pela jornalista Kika Gama Lobo foi um boom e superou todas as expectativas, tanto de público, quanto do conteúdo compartilhado. "deu overbook"  comentou a gerente de marketing Fabiana Toti , que destacou "foi uma honra o Goiabeiras Shopping trazer pela primeira vez a Cuiabá  mulheres tão especiais e cheias de atitude. “Nosso tema de hoje é sobre felicidade, redescoberta da mulher e a quebra dos antigos padrões no auge da maturidade, um bate-papo informal e cheio de atitude” frisou. Antes de chamar a atração da noite, a gerente convidou a presidente da BPW Cuiabá, Zilda Zompero para que encerrasse oficialmente o 17º Março é Mulher, iniciado no dia 8 de março.

Zilda disse que foi com muita emoção que encerrava mais uma edição exitosa do Março é Mulher, que neste ano mostrou o quanto estamos consolidando nossas parcerias, porque atuamos de forma estratégica para o empoderamento e o empreendedorismo feminino. “Gratidão Fabiane Totti, que com a sensibilidade peculiar de uma profissional infra-empreendedora nos possibilitou junto a direção do Goiabeiras mais uma exitosa parceria”, frisou.

O Talk Show Atitude 50, conduzido pela jornalista Kika Gama Lobo e tendo como convidada Martha Medeiros, trazido pelo Goiabeiras Shopping com nossa parceria não poderia ser um acontecimento melhor para fechar as nossas comemorações ao mês dedicado para as mulheres.

Sem união não alcançaríamos resultados extraordinários.Para nós, para a sociedade e para o planeta.Isso mesmo, para o planeta. Comunico que fechando com chave de ouro,  anunciamos que Cuiabá através da BPW será a primeira cidade de Mato Grosso a implantar a primeira Academia de Capacitação de Embaixadoras da Água do projeto “Plante Água”. É um prazer receber  Yara Blochtein, coordenadora do Comitê do Meio Ambiente da BPW Brasil e da BPW América Latina. Ela veio especialmente para o encerramento do evento e definir as tratativas para implantação de tão significativo projeto nacional e internacional. 

“Gostaria de dizer, Yara Blochetein, que você pode comunicar para a BPW Brasil e para a BPW Internacional que está selado o nosso compromisso”, salientou.”, deixando claro que foi com a perspectiva da BPW Cuiabá dar a contribuição  para a vida, que ela se sinta orgulhosa em dizer que o 17º Março  é Mulher cumpriu todos objetivos e segue além,  porque “temos parceiros e associadas que se uniram para brilharmos ainda mais e iluminar novos caminhos. Tudo é uma questão de Atitude”, finalizou.


O Talk show Atitude 50 

O evento por mais de uma hora, prendeu a atenção do público.  Martha Medeiros, escritora que possui 26 livros em sua trajetória, alguns adaptados para cinema e teatro, tem uma coluna no jornal Zero Hora e revista época, mostrou a razão de3 ser tão inbfluente por suas colocações.  Kika Gama Lobo, jornalista, possui um canal no YouTube, carioca, colunista na revista Claudia e criadora do blog atitude50, fez perguntas estratégicas e muito inteligente. A participação do público ao final do evento também foi agregador.

 "Felicidade não é ilha de caras, e temos que ter umas visão realista sobre ela", destacou Martha Medeiros, apontando que vida de oba, oba, sem obstáculos, e viver só rindo, não mostra que a pessoa é feliz e sim uma "boba alegre". Mas há caminho certo para a felicidade? A resposta é não!  e principalmente quando se coloca a expectativa da nossa felicidade no outro, e quando se vive o chamado amor líquidos, efêmero e voláteil. E algo que parece ser uma máxima também foi dito "se quiser mudar o mundo comece por ti, com suas ações", destacou Martha, deixando claro que ela não é jovem, mas sim leve.

 

Atração musical 

A cantora Adria, do Esplendore Musical com grandes hits nacional e internacional fechou a noite,que foi de muita integração.

 

Fotos: Marcos Martins.