Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-03-2019 às 19:49

Galeria

Em clima de emoção é eleita a Miss Mato Grosso Be Emotion 2019


Porte elegante, sorriso aberto e muita simpatia. Apenas três características marcantes de Ingrid Santin, a estudante de odontologia, de 25 anos, de berço humilde, que conquistou, na noite de 14 de fevereiro o título de Miss Mato Grosso Be Emotion 2019, representando o município de Rondonópolis. Ao todo 19 candidatas ganharam a passarela em uma noite muito alegre e com a boa música na voz de Stanya Cavalcante, que iniciou o ano fazendo sucesso no  “The Four Brasil”  da  Record TV, apresentado por Xuxa. Foi prestada uma homenagem para Bibi Ferreira,que faleceu nesta semana, com um vídeo dela cantando La vie en rose.

Warner Willon convidou  a primeira dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, para colocar a faixa na vencedora e a Miss Mato Grosso Be Emotion 2018, Caroline Back, de 18 anos, de Alta Floresta, coroou Ingrid que não conteve as lágrimas. Dentre as homenagens recebidas, ela ganhou uma bolsa de estudos no valor de R$ 50 mil da instituição de ensino FAIPE. O evento ocorreu no Hotel Fazenda Mato Grosso. O produtor informou que devido ao Carnaval teve que antecipar a realização do Miss Mato Grosso, Ingrid concorrerá ao  Miss Brasil Be Emotion 2019, na cidade de São Paulo, em março deste ano.

O concurso do Miss Mato Grosso ocorre há 60 anos, e há mais de duas décadas é comandado por Warner Willon que mais uma vez comemorou o sucesso do evento. As três finalistas, entre as 19, foram por ordem de classificação: Ingrid Santin (Rondonópolis); Luana do Prado Wegner, (Querência) e Nathalia Franzoni Bovolon (Sapezal).

Tiveram miss participando, das seguintes cidades:  Acorizal, Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Campo Novo dos Parecis, Campo Verde, Sinop, Primavera do Leste, Rondonópolis, Querência, Tangará da Serra, Santo Antônio do Leverger, Várzea Grande, Sapezal, Pedra Preta, Paranatinga, Lucas do Rio Verde, Poconé, Nossa Senhora do Livramento e Distrito do Coxipó do Ouro,  que teve a candidata  Ana Karen Gomes19 anos, acadêmica de nutrição dietética, eleita como a que usou o vestido com mais glamour, no jantar oferecido pela primeira dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, na segunda-feira, dia 11 no Hotel Paiaguás.

A Diretoria da BPW Cuiabá (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Cuiabá) juntamente com o Portal Rosa Choque estiveram presentes, prestigiando o evento. 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Marcos Martins

Colunista de eventos: Carla Nunes