Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 12-12-2018 às 21:34

Galeria

Miss Mato Grosso do Sul é eleita, estudante de jornalismo de Campo Grande recebe a coroa


Num dos eventos mais concorridos já realizados dentro do Shopping Norte Sul Plaza, de Campo Grande-MS, aconteceu na noite do dia 8 de setembro a escolha da Misss Mato Grosso do Sul 2016, uma realização do colunista social mato-grossense, Warner Willon que é responsável há 27 anos promove o evento em Cuiabá-MT, com grande seriedade e reconhecimento, e faz sua estreia na Cidade Morena, como é conhecida a capital sul mato-grossense. Dentre 11 candidatas selecionadas, a vencedora foi a campograndense, Yara Deckner Volpe, linda morena, cabelos e olhos castanhos e 20 anos de idade. Ela é estudante de jornalismo na Universidade Católica Dom Bosco. Beleza, carisma, simpatia, desenvoltura, estiveram presentes na passarela. 

“Além de ser bonita e ter de cuidar de sua beleza, a  miss reflete a essência de uma mulher contemporânea, moderna, comprometida com causas sociais e preocupada com os assuntos da atualidade”, afirmou Willon. A seleção contou com a presença da Jakelyne Oliveira -Miss Brasil 2013 e Ana Carolina Miyashita - eleita Miss Nikkey Brasil 2016.

Farluce dos Santos e Thais Araújo, respectivamente ficaram em segundo e terceiro lugares. Um momento de muita emoção foi o momento que a Miss Mato Grosso do Sul 2015, Camila Greggo passou a coroa  para Yara Deckner Volpe. O concurso nacional acontece no dia 1º de outubro e será transmitido pela Band.  O Portal Rosa Choque esteve na cobertura do evento e na galeria mostra o registro fotográfico feito por Carlos Sandim, nosso enviado especial.