Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-06-2019 às 05:52

Galeria

Beleza e emoção no lançamento da Campanha de Natal do Boticário


O dia 4 de dezembro foi um misto de beleza e de muita emoção para os convidados de O Boticário, no  lançamento da sua campanha de final de ano, em Cuiabá/MT, que ocorreu no Goiabeiras Shopping, num ambiente que remeteu totalmente ao espírito da época. O evento contou com a participação do Coral de

Libras ”Além das mãos” da  Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, com apresentação de composições natalinas.

Na mescla da propaganda,  com a vida real, muitos dos convidados foram às lágrimas. O Boticário, a exemplo do que tem feito em anos anteriores, emocionou novamente o público, com histórias muito próximas à realidade das pessoas. Neste ano, seguindo o conceito de inclusão  apresentou a sua campanha de Natal. Em Cuiabá foi mostrado ao público um dos vídeos, que  mostra uma experiência bastante emocionante de uma maestrina, que conduz o coral de fim de ano da escola onde atua, com ouvintes e um deficiente auditivo. A música interpretada no comercial foi também uma das escolhidas do Coral de Libras Além das Mãos, dentre as composições interpretadas pelo grupo, marcando o lançamento, aproximando ainda mais o público de uma realidade vivida, não só pelo ator miririm que é deficiente auditivo, mas também por vários portadores de surdez.

O Coral "Além das Mãos" tem uma proposta bilíngue  (língua portuguesa e Libras)  e  é  coordenado pelos professores do curso de graduação em Letras Libras Tatianne Hardoim e Josué Simabuko. O grupo tem como objetivo disseminar a Libras e incluir surdos e ouvintes em um mesmo âmbito cultural, assim o grupo é composto por estes dois sujeitos, que estudam o processo de tradução e interpretação de músicas na modalidade oral para visual motora. Todos os integrantes do coral receberam presentes de O Boticário, e sentiram-se muito reconhecidos.

No lançamento jornalistas, influencers e personalidades formadoras de opinião, se confraternizaram com os diretores da franquia de Cuiabá e Várzea Grande, Dalva Ferraz e Jorge Henrique. A apresentação foi feita pela agência que cuida da Assessoria de Imprensa local, a Studio Press Comunicação, com todos os detalhes cuidados por  Mariza Bazo. A decoração foi assinada pela designer de eventos Carla Guberth e o coquetel oferecido aos convidados foi de Tereza Bouret. Tudo impecável, em uma noite em que não faltou a sensibilidade para seivar almas.