Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 12:07

Galeria

Mulheres de negócios e profissionais participam de mentoria e oficina de elaboração de projetos


Sueli Batista e Mara Suassuna as facilitadoras do Circuito de Desenvolvimento Humano

No último dia do 1º Circuito de Desenvolvimento Humano Prospecta/Ecogente que aconteceu em Cuiabá, as participantes saíram muito satisfeitas com os conhecimentos adquiridos, inclusive de forma gratuita, no caso da Oficina de Elaboração de Projetos, que contou com participantes do primeiro, segundo e terceiro setores de Cuiabá, Goiânia e Campo Grande. A mentoria que ocorreu antes da oficina, sobre a metodologia inovadora do Coaching Kids também agradou. A presidente da BPW Cuiabá, Zilda Zompero, falou sobre a importância do evento, e do quanto contribuirá com as ações que a organização realizará em 2019. Foram as facilitadoras, as diretoras da Prospecta, Mara Suassuna, e do Instituto EcoGente, Sueli Batista.

Dentre  as que concluiram o treinamento,  a secretária adjunta de Bem Estar Social, Hellen Janayna Ferreira de Jesus, da Prefeitura Municipal de Cuiabá, que pode compartilhar da construção de um projeto, durante a oficina, com trabalho em equipe, no qual integraram participantes da BPW Goiânia, e a BPW Cuiabá. Também teve a interação em projetos a integrante da BPW Campo Grande, Vera Simone, coordenadora da Comissão de Saúde, que contribuiu com ideias para um projeto social, juntamente com integrantes da BPW Cuiabá, superando assim as expectativas das realizadores do circuito, que já estão  fechando a progrtamação para 2019, em outras cidades do país, sempre em parceria com BPWs locais, que ficarão com toda a renda para a sustentabilidade da organização, ou repassar gratuitamente o treinamento para suas associadas, como ocorreu com a oficina em Cuiabá.

Da BPW Cuiabá participaram da oficina, dentre as já citadas: Losinete Lopes, Zilda Carracedo, Leila Assumpção, Cléria Del Barco, Gracielite Ramos, Milena Antonelli, Mareli Grando, Vanderleia Trindade, Juliana Tanaka, Assimini Said e Tatiani Barbieri, a maioria que integra coordenações de trabalho do organização. A segunda vice-presidente da BPW Cuiabá, Andréa Barbosa, fez o encerramento, deixando para todas uma palavra de otimismo e de sucesso em relação ao novo aprendizado. "Os projetos criados durante o treinamento  poderão  ser executados  por ambas organizações no próximo ano, pois todos são interessantes e estão dentro da missão da BPW", disse Sueli Batista.

Na abertura da oficina  a presidente da BPW Cuiabá,  Zilda Zompero,  ao lado das dirigentes das empresas que promoveram o 1º Circuito de Desenvolvimento Humano Prospecta/Ecogente: Mara Suassuna (Diretora da Prospecta e presidente da BPW Goiânia) e as sócias da EcoGente, Sueli Batista e Mariza Bazo.

Veja também como foi o primeiro evento do Circuito de Desenvolvimento Humano Prospecta/Ecogente na galeria de eventos, no seguinte link

http://www.portalrosachoque.com.br/galeria/165/atendimento-com-a-metodologia-disney/