Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 13:21

Galeria

Atendimento com a metodologia Disney


Com o curso Atendimento com a Metodologia Disney, foi aberto o Circuito de Desenvolvimento Humano Prospecta/EcoGente, realizado por duas empresas que estão atuando fortemente na ára de desenvolvimento humano em Matro Grosso e Goiás. "Quando faço parte de uma organização  a cultura da empresa é a do pertencimento, temos que ter congluência om a missão, visão e valores da empresa", deixou claro a facilitadora Mara Suassuna, master coach e psicóloga clínica e organizacional. O treinamento de 4 horas aconteceu em parceria com a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá e SG Gestão de Pessoas.

O objetivo do treinamento foi criar condições necessárias para levar os participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e fidelização do cliente, através da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney em suas organizações, tais como: refletir, melhorar e potencializar os processos de atendimento da empresa; aumentar a fidelização dos clientes; gerar uma reflexão sobre os serviços oferecidos e despertar através da magia e da forma de fazer da Disney, um jeito próprio da empresa.

Participaram do curso gestores de empresas, empreendedores, coaches, master coaches, psicólogos, colcaboradores de empresas de áreas estratégicas, em vendas de produtos e serviços, incluindo-sesegmentos imobiliário, saúde, educação, materiais elétrico e iluminação, atendimento à formatura, moda e estilo e comunicação.

No próximo ano o Instituto EcoGente Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social, manterá as parcerias com a BPWCuiabá e a SG para novas edições do evento.

O Circuito continua com o Coaching Kids, que ocorrerá dia 22 de novembro plea man hã, tambem no auditório da SG, com Mara Suassuna e Oficina para elaboração de projetos dentro da visão da Psicologia Positiva, que ocorrerá no IPOG- Instituto de Pós Gradução de Cuiabá, com Sueli Batista, master coach, especialista em terceiro setor em Psicologia Positiva, Sueli Batista.