Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 12:42

Galeria

Camara Municipal de Goiânia faz sessão especial em homenagem aos coaches


Há sempre histórias inspiradoras a se contar no universo do Coaching, e os profissionais desta área receberam Diploma de Honra ao Mérito, em sessão especial feita pela Câmara Municipal de Goiânia, que foi proposta pela vereadora Sabrina Garcêz, para homenagear os profissionais que atuam no segmento, na noite de 8 de novembro, antecedendo o Dia do Coach.

O presidente da Câmara, vereador Andrey Azeredo fez o convite e um grande número de profissionais, a maioria vestindo azul, deu um tom maior de otimismo e alegria ao plenário daquela casa de leis. Na realidade o Dia do Coach é 12 de novembro, sendo Goiás o primeiro estado a ter a data oficializada. Foi uma noite linda e memorável, na qual a master coach e psicóloga, Mara Suassuna, diretora da Prospecta - Gestão de Pessoas. Ela é uma referência nacional no segmento, e aglutinadora. Ela é presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Goiânia e ocupou o dispositivo de autoridades, com espaço para falar sobre a profissão, que tem crescido muito nos últimos anos. Ela relembrou seu mestre, José Roberto Marques, considerado um dos maiores profissionais da área, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching-IBC, que teve sua origem em Goiânia-GO.

Mara entregou  para os representantes da Câmara Municipal, na solenidade, um diploma de reconhecimento do Clube S Coaching, criado por ela para reunir num só ambiente online profissionais de diversas partes do país que atuam no desenvolvimento humano.

Na solenidade a fotógrafa Elda Lobo, coordenadora de Comunicação da BPW Goiânia, representou a conselheira superior da BPW Brasil, a master coach, Sueli Batista, diretora do Instituto Eco Gente de Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Socioambientall. Ela é de Cuiabá-MT, e também dirige a Studio Press Comunicação, empresa detentora do Portal Rosa Choque. 

Segue a galeria de fotos da noite de reconhecimentos.