Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 12:07

Galeria

BPW Cuiabá realiza com grande sucesso o "Dia das Crianças fora de série"


Um evento de grande sucesso da ONG Feminina, Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá aconteceu na tarde do dia 13 de outubro, na Cidade de Maria, para beneficiar crianças da zona rural de Nossa Senhora do Livramento. Foi a primeira edição do projeto "Dia das Crianças Fora de série, que contou com a parceria de Iracema Caldas a idealizadora do local que sediou, uma cidade religiosa e sustentável. 
A organização agradece cada associada que foi madrinha e também os apoiadores: Cia do Bolo, Água Mineral Puríssima, Comper, Eletro Fios, Água Viva, e Studio Press- Portal Rosa Choque, Letícia da Conecte Móbile e Silvana Moura-Jeunesse. A presidente da BPW Cuiabá também agradeceu de forma especial duas pessoas muito sensíveis e solidárias, o Papai Noel Pantaneiro, Clóvis Mattos, que foi sem custo com seu projeto de Inclusão Literária, e o artista Fábio Galileu que além do rato Tunico levou outros bonecos de sua autoria para alegrar a tarde, isentando a BPW de pagar o cachê. Embora tivessem cobrado mas deram um bom desconto, por entenderem que o evento foi de cunho social, a presidente agradeceu também a Cia da Pipoca e o Programa Sávio Pereira.#bpwcuiaba
#juntasbrilhamosmais #iluminamoscaminhos

Foram 49 madrinhas e 1 padrinho, 50 pessoas solidárias, e algumas empresas que disseram sim e proporcionaram momentos de encantamento para crianças. Nem todas puderam ir, devido as suas atividades profissionais: Margareth Lemes de Paula (Marggoh), Sueli Batista, Mariza Bazo, Zilda Zompero, Janeiva Barboza da Silva Rondon, Laurivalda Gomes Barbosa (Nika), Andréa Barbosa,  Gessi Rostirolla, Eliane Jaqueline, Silvana Gomes, Deize Águena, Silvana Moura, Letícia Maria Silva, Glauce Romio, Liliana Cavalcante de Moraes, Jacinta Rosa Okde, Milena Antonelli Silva Verneck, Anna Maria Souto, Rosangela Pelissari, Gracielite  Rorigues Nogueira Santos Ramos,, Rúbia Ranzani, Cleide Lima, Maria Elza Fernandes Ferreira, Terezinha Zompero, Zilda Carracedo, Adriana Azambuja, Mareli Grando, Vanderleia Trindade, Adriana Telles, Assimini Said,  Beth Fernandes,Tereza Bouret, Rita Castro, Adiene Campos, Alessandra Marques Trintino, Raquel Batista, Margarethe Nunes,  Cléria Del Barco, Rosa Sartor, Maridilza Aquino, Heleninha Botelho,  Francisca Navarro, Adriane  Cunha Oliveira da Silva, Rose Joza, Miriã Azambuja Fabrini, Marilza Moreira de Figueiredo, Cláudia Aquino, Leila Assumpção e Gislene Cabral (que está articulando para fundar a BPW Rondonópolis). O padrinho foi o conselheiro fiscal da BPW Cuiabá, José Pereira, que igualmente contribuiu. Além de presentes foram realizados sorteios com calçados novos, confecções, e até kits ensinando a importância da higiene e da campanha Outubro Rosa. O Papai NOel Pantaneiro deu livros a vontade para que todas as crianças pudessem usufruir de sua biblioteca igtinerante.

A presidente Zilda Zompero ficou muito emocionada e faltou palavras para expressar toda sua gratidão. É o primeiro projeto na Cidade de Maria, onde a BPW Cuiabá pretende realizar ações educativas e sustentáveis voltadas a educação empreendedora para as mulheres rurais e seus filhos, atendendo assim os objetivos da ONU, que a BPW Brasil recomendou.

Veja a galeria de fotos. Registro de Paulo Moraes.