Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-07-2018 às 04:52

Galeria

BPW Cuiabá realiza reunião em clima de Copa do Mundo


Em clima de Copa do Mundo ocorreu mais uma reunião mensal da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá  no Buffet Tereza Bouret, que teve a decoração festiva remetendo ao período.
Vestidas nas cores de nossa bandeira, as associadas mostraram entusiasmo e alegria. Foram ricos momentos de integração, networking, e de muitos sorteios, com as empreendedoras falando dos seus negócios.
Todos os meses a presidente  da BPW Cuiabá, Zilda Zompero  presta homenagem para as aniversariantes, falando de uma pedra preciosa. O mês de junho, entretanto, tem a alexandrita, a pérola e a pedra da lua como referências e ela escolheu dentre elas a pérola, por ser a mais usada por mulheres líderes e empoderadas. Outro ponto que torna a pedra singular é que “somente as pérolas tem o poder de embelezar sem ofuscar a mensagem de quem você é”
Zilda Zompero disse que as pérolas  são usadas pelas  mulheres mais poderosas do mundo. “Dados da revista Forbes, mostra que além do poder, elas têm outra coisa em comum: a paixão por pérolas. Nove entre as dez mulheres que são líderes consideram as pérolas uma peça fundamental em seu guarda-roupa”, frisou Zilda baseando-se nas informações pesquisadas na revista. 
As associadas foram estimuladas a fazerem suas inscrições para a XXX CONFAM - Convenção da BPW Brasil- Federação das Associações e Mulheres de Negócios e Profissionais, que terá como anfitriã a BPW Florianópolis e correrá de 20 a 23 de outubro de 2018, no  Jurerê Beach Village, com o tema: "Mulheres conectadas para gerar negócios".
Mariza Bazo, vice-presidente da BPW Brasil falou sobre importância do evento, se colocando a inteira disposição para ajudar nas inscrições.
“Quem já  participou de uma Confam sabe  bem que se trata de momentos desconhecimento integração imperdíveis, disse a presidente Zilda Zompero, que abriu espaço para que as associadas falassem de suas experiências na Convenção.