Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 12-12-2018 às 19:59

Galeria

BPW Cuiabá e Goiabeiras Shopping realizam com sucesso Talk Show Mães e Filhos


Antecedendo o Dia das Mães, a  Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Cuiabá em parceria com o Goiabeiras Shopping realizou na noite de  11 de maio no térreo do mal, um talk show referente relacionamentos mães e filhos com coaching. A facilitadora foi a jornalista e coach, Sueli Batista, e contou com a participação de três master coaches, acompanhadas de seus filhos.O talk show contou com o apoio do Bontiver, Instituto EcoGente - Desenvolvimento Humano, EletroFios e Portal Rosa Choque.

Durante duas horas Cléria Del Barco (master coach e trainer comportamental), com seu filho Rafael De Paula Del Barco- 12 anos; Eliane Jaqueline D. Metzner (master coach e coach de Finanças) com o filho Erico Debesaitis Metzner- 14 anos e Tatiane Carla Barbieri (master coach e executive coach)  com o filho  Gustavo Luiz Barbieri Preza - 8 anos, responderam perguntas e interagiram com o público. Ficou evidente que o sucesso dos relacionamentos se dá com trocas amorosas e afetivas, escuta ativa e na essência, mostrar que não devem ter pensamentos com crenças limitantes,  o respeito às escolhas,  o patrocínio positivo, planejando o futuro junto a eles, com o mínimo de intervenções, o estimulo as habilidades, a autonomia,o exercício constante da gratidão, a interação social, a forma saudável e inteligente de lidar com o dinheiro, a comunicação paciente, diálogo aberto e verbalização de sentimentos, os acordos estabelecidos e o estimulo das emoções positivas e a compreensão em relação as emoções negativas. 

A presidente da BPW Cuiabá, Zilda Zompero abriu o evento mostrando a importância do talk show, que abriu caminhos para reflexões e ações construtivas, além do que através do mesmo estava sendo valorizada a participação de  “quatro pratas da casa”, todas que doaram seus  capitais intelectual e humano para ajudar a rede. Ela citou também a parceria com o Goiabeiras Shopping, como sendo muito positiva para os projetos da organização.

Inês Oliveira, (escritora e bloguieiira do Vovó antenada) foi uma das que interagiram com as debatedoras, e elogiou a BPW pela realização do evento. Disse que muitos pais deveriam estar ouvindo e sugeriu que o talk show fosse levado para as escolas visando um compartilhamento ainda maior, da educação com ferramentas de coaching, pois se ela tivesse recebido as informações dadas durante o evento, quando ela tinha os filhos pequenos poderia ter evitado alguns erros.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Participantes do Talk Show: Cléria e Rafael; Eliane Jaqueline e Érico; Tatiane e Gustavo