Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-06-2018 às 19:00

Galeria

Verinha Zompero reúne amigos e familiares para comemorar seus 68 anos


Hoje é um dia todo especial, em passo e no compasso marcante movido pelo ritmo da vida em tom maior.  Verinha Zompero começa a viver uma nova etapa da sua vida, completa 68 anos. Ela experienciou nesta semana uma emoção diferente, em um momento ímpar que considerou de encantamento. Ao reunir amigos e familiares para uma comemoração antecipada do seu aniversário, ela foi  protagonista do seu próprio sonho, realizado em  forma de dança. Foi uma noite em que Verinha  brilhou na pista, mostrando que é uma ótima dançarina de salão. A festa ocorreu no Buffet Romeu e Julieta, em Campo Grande-MS. A animação ficou por conta do Grupo Laço de Ouro.

Zilda Zompero ficou encantada com a boa performance da irmã.  "Ela merecia este protagonismo, é uma mulher contida, timida e se soltou através da dança.  As vezes são nas pequenas coisas que se encontra os maiores motivos para ser feliz e se integrar. Verinha é uma boa parte da minha vida e desejo que tenha outras conquistas importantes e  desafiadoras".

O marido Manoel, os  filhos Jefferson, Peterson e Michelle, os netos João Pedro, Júlia, Maria Izadora e Manuela, ficaram surpresos com a desenvoltura de Verinha. Que a aniversariante tenha sempre a dança da vida em destaque.Vejam os flashes na cobertura fotográfica de Carlos Sandim para o Portal Rosa Choque.

 

VEJA O VÍDEO

https://youtu.be/COJBMPUomEc