Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-06-2018 às 18:59

Galeria

Encerramento do 16º Março é Mulher


Alegria, entusiasmo, motivação e integração, não faltaram no encerramento do 16º Março é Mulher, na noite de 27 de março. O evento que teve início dia 1º de março obedeceu uma programação com muitos entretenimentos e sérias discussões em relação a gênero e empoderamento da mulher. Para encerrar as atividades a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá reuniu associadas, seus familiares, parceiros e amigos para um jantar, com palestra e apresentações culturais.

A palestrante Cosete Ramos, falou dentro de uma abordagem da neurociência com o tema “Mulher, um ser emocional que pensa”. Foi uma hora de palestra, com toques interessantes sobre como ter a mente próspera e viver emoções que levam ao otimismo. "Você só tem o direito a 10 por cento de emoções pessimistas, que levam a tristeza e desanimo", deixou claro, mostrando que a ânima é estado de vida. Ela fez algumas dinâmicas e divertiu muito os participantes. O que não faltou foi boas risadas, mas também reflexões de como estamos conduzindo as nossas vidas. O Grupo Brasilis e bailarinos da Compassos comandaram a parte cultural. 

Zilda Zompero fez uma fala breve e destacou o quanto se sentia gratificada por aquele momento de grande final, no qual tudo convergiu para o sucesso. As fotos valem mais do que as palavras. Confira os destaques.