Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-06-2018 às 19:00

Galeria

BPW Cuiabá marca presença na 4ª Corrida Cheia de Charme


Mulheres de Negócios e Profissionais não correm somente atrás de sua carreira. A BPW Cuiabá participou ativamente da 4ª Corrida Cheia de Charme que aconteceu dia 24 de março na Orla do Porto. O pódium ficou pequeno para os flashes. Completar a prova muitas completaram, mas nenhuma das associadas chegou perto da campeã, Janete Rocha dos Santos, de 30 anos, ela fez o percurso de 5 quilômetros em menos de 21 minutos. Elaine de Paula Vieira, 43 anos, completou a prova com 00:22:02 e Regina Marcia Fernandes, de 41 anos, com 00:22:57.

A maioria participou pela primeira vez estimulada pela ONG Feminina. "Nem todas conseguiram correr o tempo todo, mas o que mais contou ponto foi a união da equipe ", disse a presidente da BPW Cuiabá, Zilda Zompero.  O maior tempo de percurso de nossas associadas foi de 00:60:05.  O momento foi de integração e diversão. O Portal Rosa Choque e a  Água MIneral Puríssima também estiveram entre os parceiros da FG Assessoria Esportiva na  corrida.

A diversão foi um valor agregado, na tenda destinada para a BPW foi montada uma mesa de frutas com castanhas, com direito a frisante. A coordenação do espaço ficou por conta da segunda vice-presidente Andréa Barbosa e da conselheira diretora, Magda Beatriz. No local a Dita Bonita instalou cadeira de  massagem, e disponibilizou massagistas o que agradou muito as participantes.

A presidente da BPW Brasil, Eunice Cruz, que é de Presidente Prudente, a vice coordenadora da BPW Jovem, Camila Ribeiro que é de Brasília DF e a coordenadora da BPW Jovem de Campo Grande, Cássia Gomes participaram da corrida.